Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©Arquivo vtm

UTAD tem bolsas que pagam mestrados e pós-graduações 

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro tem quatro cursos disponíveis para mestrados e pós-graduações com as bolsas reembolsáveis da Fundação José Neves (FJN)

-PUB-

 

Até ao final do ano, a FJN tem 1,8 milhões de euros para investir no pagamento de propinas. O ISA FJN garante o “pagamento integral da propina” para aqueles que queiram continuar ou retomar os estudos e esse investimento só é reembolsado se e quando o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada. 

Os cursos abrangidos são: Enfermagem Comunitária; Engenharia Florestal; Engenharia Informática; Enologia e Viticultura.

Carlos Oliveira, presidente da FJN, revela que o “principal objetivo das bolsas reembolsáveis é democratizar o acesso à educação. O ISA FJN é um programa de apoio para todos os portugueses que pretendam investir na sua educação, independentemente da situação pessoal, profissional ou capacidade financeira. O mercado de trabalho está a mudar rapidamente, tornando crucial a formação e a aprendizagem ao longo da vida, para responder aos novos desafios que nos são colocados”.

Mais informações
https://joseneves.org/pt/isa

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.