Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Vale da Vilariça na rota do Festival de Balonismo

Evento terá início em Santiago de Compostela e, antes de chegar ao Porto, passará pelo Vale da Vilariça, em Torre de Moncorvo. O projeto foi anunciado por Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte (TPN), à margem da inauguração do Mercadinho da Cereja&Co, em Alfândega da Fé, e prevê-se que decorra, ainda, este ano.

-PUB-

“É um produto que atrai milhares de pessoas e acredito que o Vale da Vilariça poderá ser um grande espaço para o balonismo”, referiu Luís Pedro Martins, presidente do TPN que, em Alfândega da Fé, anunciou que ainda este ano, Trás-os-Montes poderá ser um dos pontos de passagem e aterragem de um festival de balões de ar quente, num percurso que começará em Santiago de Compostela e terminará no Porto, com o tema “Caminhos de Santiago” e com o objetivo de celebrar o Ano Santo Xacobeo 2021.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.