Sábado, 17 de Abril de 2021

Vários assaltos no concelho de Sabrosa esta madrugada

Para além da Associação Cultural e Desportiva de Souto Maior, os assaltantes também estiveram na Capela de Nossa Senhora da Azinheira, num minimercado em São Martinho de Anta e um café em Paços.

Segundo a VTM conseguiu apurar, junto do presidente da União de Freguesias de São Martinho de Anta e Paradela de Guiães, os larápios entraram pela porta lateral da capela e levaram a aparelhagem de som, ainda tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. “Não tinham lá grande valor”, revela o autarca.

Do minimercado, os assaltantes levaram entre “500 a 600 euros em dinheiro”.

Já no café em Paços, os larápios furtaram várias bebidas e levaram algum dinheiro.

A GNR está a investigar estes assaltos que deverão ter sido perpetrados pelos mesmos indivíduos.  

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.