Desde muito cedo se colocou em vantagem, mas pouco depois acabaria por ceder o tento da igualdade. Conscientes de que só a vitória era importante, uniram esforços e voltaram a colocar-se na frente do marcador aos 23’, com um golo de Gabi. A partir deste momento, a turma da casa controlou o jogo e ainda na primeira metade ampliou a vantagem.
Na etapa complementar, o Cerveira esboçou uma reação, criando algumas dificuldades ao último reduto local, só que aos 73’, Elias coloca o esférico no fundo das redes, bisando na partida e dando grande tranquilidade aos vidaguenses.
Vitória justa da formação que foi orientada pelo Bruno Castelo, já que Vítor Gamito está infetado com Covid-19.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
[/block]
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.