Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Vidago Entra forte no novo ano

VIDAGO, 4 | CERVEIRA, 1

-PUB-

Desde muito cedo se colocou em vantagem, mas pouco depois acabaria por ceder o tento da igualdade. Conscientes de que só a vitória era importante, uniram esforços e voltaram a colocar-se na frente do marcador aos 23’, com um golo de Gabi. A partir deste momento, a turma da casa controlou o jogo e ainda na primeira metade ampliou a vantagem. 

Na etapa complementar, o Cerveira esboçou uma reação, criando algumas dificuldades ao último reduto local, só que aos 73’, Elias coloca o esférico no fundo das redes, bisando na partida e dando grande tranquilidade aos vidaguenses.

Vitória justa da formação que foi orientada pelo Bruno Castelo, já que Vítor Gamito está infetado com Covid-19.

FICHA

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[/block]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS