3-1 foi o resultado final do jogo da segunda jornada da Séria A do Campeonato de Portugal, que opôs SC Vila Real e Brito SC esta tarde no Campo do Calvário.
Os da casa até começaram a perder logo aos 4’’, com Nelson a inaugurar o marcador, na primeira oportunidade que surgiu aos visitantes. O resultado teimou em manter-se inalterado por algum tempo, apesar de o Vila Real mostrar melhor jogo. Mas perto do intervalo Neto não deixou escapar uma boa ocasião e fez o empate.
No regresso dos balneários o Bila continuavam a dominar, apesar de algumas investidas dos adversários, mas nenhuma das formações encontrava o lugar da baliza. Foi do banco que veio a solução para desencravar a partida. Rodrigo Carvalho marca aos 82’’, dois minutos depois de entrar.
Aos 90+4’’, é Ebrima Now, também saído do banco na segunda parte, a carimbar o resultado final.
Depois da derrota na jornada inaugural o SC Vila Real conseguiu os primeiros três pontos.
Já o Bragança, venceu por 0-1 na deslocação ao campo do Pevidém. Na partida abertura da Série A do Campeonato de Portugal, ontem, os brigantinos conseguiram os três pontos, com o único golo a ser marcado por Nuninho, aos 21 minutos, por grande penalidade.
Na série B, o SC da Régua recebeu o Beira Mar e perdeu por 0-2, com bis de Bernardo Lourenço em bolas paradas.