Sábado, 5 de Outubro de 2024
No menu items!

Vila Real deixa escapar três pontos frente a adversário minhoto

Naquela que foi a quarta jornada do Campeonato de Portugal, o SC Vila Real foi, este sábado, ao Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima perder por 1-0 contra o Pevidém SC. Num jogo marcado por expulsões, cartões amarelos e momentos tensos, o futebol saiu, nesta partida, a perder.

-PUB-

Os primeiros 45 minutos passaram sem grandes oportunidades para nenhum dos lados. As equipas praticamente anularam forças entre si, resultando num jogo quase sem lances com vista ao golo. E, apesar do Pevidém ter feito alguns ataques, os mais perigosos foram protagonizados pela equipa visitante.

A camisola 9 vila-realense, Ebrima Ndow, foi o primeiro a tentar a sua sorte. Depois de uma bola recuperada pelo seu colega Simão Ferreira, fez frente ao guardião da baliza da casa, mas sem sucesso, porque este saiu aos seus pés e conseguiu segurar a bola.

Entretanto, o Pevidém também beneficiou de dois livres perto da baliza adversária que causaram tremor na equipa dos lobos do Marão, mas nenhum teve o desfecho desejado.

Já na segunda parte, foi quando tudo aconteceu. Dois jogadores do SC Vila Real foram expulsos, assim como o seu treinador, Vasco Gonçalves. Ao todo, o árbitro deu seis amarelos à equipa que deslocou a Guimarães. Acabaram, depois, por sofrer um golo aos 57 minutos pelos pés do avançado João Marna.

Depois, o Vila Real teve que “correr atrás do prejuízo” e mesmo com menos dois jogadores, conseguiram concretizar lances perigosos, nomeadamente com um livre aos 82 minutos, que André Preto, guarda-redes do Pevidém, desviou na linha de golo. No entanto, não foram felizes na concretização.

Notícia a desenvolver na próxima edição de 18/09

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS