Sábado, 27 de Julho de 2024
No menu items!




“Vila Real está a perder capitalidade”

Luís Tão, presidente do PSD de Vila Real, foi o convidado do último “Contrasenso”. O líder da concelhia começou por falar das corridas, evento que “me fizeram querer ser engenheiro mecânico”.

-PUB-

“No meu tempo de miúdo, as corridas eram a sério. Foram as corridas de Vila Real que me fizeram querer ser engenheiro mecânico, mas só quando comecei a estudar é que percebi que aquilo é uma carga de matemática e física e carros há muito poucos. Fui quase enganado”, afirmou.

Presidente da Nervir entre 2011 e 2019, Luís Tão foi candidato à Câmara de Vila Real nas eleições de 2021, assumindo que “o bicho político está em qualquer um de nós. Em mim, ganhou dimensão com o convite para a candidatura à câmara”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS