Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real fecha fase regular com nova derrota

No último jogo da fase regular do campeonato, o Vila Real deslocou-se a Mirandela onde averbou uma nova derrota.

PUB

Durante a primeira parte, a equipa comandada por Diogo Coutinho ainda conseguiu equilibrar o jogo, mas a partir do momento em que sofre o primeiro golo à passagem do minuto 35, a equipa ficou abalada e não teve capacidade para reagir à altura. O golo foi da autoria de Ié, depois de uma perda de bola em zona proibida por parte do Bila.

Ao intervalo, vantagem justa para os locais, que entraram para o segundo tempo ainda mais acutilantes, com o golo de Celso (56’) a dar grande tranquilidade aos donos da casa, que dominaram o segundo tempo e poderiam ter marcado mais golos. Destaque ainda para dois remates de Celso, um deles obrigou Júnior a aplicar-se, no outro a bola bate com estrondo na barra.

Foi também um jogo em que os dois técnicos aproveitaram para dar minutos aos jogadores menos utilizados nesta primeira fase, agora segue-se a fase decisiva, em que tanto o Mirandela como o Vila Real vão lutar pela permanência no nacional.

De destacar que os jogadores do Vila Real entraram em campo com camisolas de apoio à Ucrânia e o capitão do Mirandela (Mário Borges) entregou uma camisola ao ucraniano do Vila Real, Sergiy, que tem a família na Ucrânia.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.