Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Vila Real marca passo em Santo Tirso

golo solitário de João Pedro, aos 19’, deu a vitória ao Tirsense. Com esta derrota, o Bila passa a estar em lugar de descida.

Depois da derrota pesada, em casa, com o Amarante na semana passada, o Vila Real foi a Santo Tirso com o objetivo de regressar às vitórias, contudo a a equipa entrou muito apática.

A jogar num 5x4x1, o Vila Real não foi capaz de surpreender o Tirsense, que tinha André Azevedo como o seu homem da frente de ataque.

O único golo da partida surgiu aos 19’, na sequência de um livre cobrado por Coentrão, do lado esquerdo do ataque dos jesuítas. Na área, alguma confusão e João Pedro a ser feliz e a introduzir a bola na baliza com a anca.

Na segunda parte, o Vila Real esteve mais forte, mas não o suficiente para conseguir, pelo menos, o empate.

Com este resultado, o Vila Real passa a ocupar o terceiro lugar da tabela, já em zona de despromoção.

O campeonato faz agora uma pausa, devido à Páscoa. O Vila Real entra novamente em campo no dia 24, com uma deslocação ao reduto do Berço.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.