Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
@DR

Vila Real reabilita troço do Caminho Português Interior de Santiago

Os trabalhos de manutenção do itinerário medieval de peregrinação incluem “o acondicionamento do piso” e a “colocação de sinalética”.

-PUB-

Em comunicado à imprensa, a Câmara Municipal de Vila Real avisa que o projeto avança no “seguimento da aprovação da candidatura Valorização dos Caminhos de Santiago – Caminho Português Interior de Santiago, apresentada no âmbito da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior”.

O Caminho estende-se por 205 km de território português, de Viseu a Vilarelho da Raia, Chaves, e por mais 180km em território espanhol até Santiago de Compostela.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.