Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!

[adrotate group="20"]

Vila Real recebeu Gym for Life Regional que apelou à paz

O Pavilhão dos Desportos de Vila Real recebeu o Gym for Life Regional 2023, uma iniciativa organizada pela Associação de Ginástica do Douro e Dão (AGD2), em parceria com o município.

-PUB-

O Gym for Life Regional 2023 é um evento de Ginástica para Todos que consiste num concurso em que os grupos participantes apresentam os seus trabalhos com a duração máxima de cinco minutos sendo observados e avaliados por um grupo de personalidades convidadas.

Houve mais de 250 participantes, oriundos de vários clubes filiados na Federação de Ginástica de Portugal.

Embora o evento regional não confira apuramento, uma vez que a participação no evento nacional é livre, como se realiza de acordo com as normas e regulamentos do Gym for Life Portugal, as classes que foram avaliadas tiveram o feedback do júri que “poderá ser muito útil para afinarem alguns pormenores para a competição nacional”, que será organizada pela Federação de Ginástica de Portugal.

O evento acolheu, também, Classes de Formação, Representação e Grupos Equipa de Desporto Escolar, que não foram avaliados.

As corres desta edição (amarelo e azul) foram escolhidas como forma de apelar à paz e à vida. “Ginástica para a vida” foi o lema e através da música, das cores e da alegria do evento “homenageamos a vida”, explicou a organização, lembrando também que, através da ginástica, “queremos contribuir para um mundo melhor”.

A organização referiu ainda que foi um desafio “acrescido, mas superado com a ajuda do município”, aproveitando para agradecer às entidades que emprestaram os equipamentos, assim como a todos os ginastas, a quem desejaram as “maiores felicidades” para a participação no Gym for Life Portugal”, que terá lugar no Pavilhão Municipal Torre da Marinha, Arrentela – Seixal, nos dias 22, 23 e 25 de abril, acabando por ser um “excelente momento” para os clubes aferirem o trabalho realizado desde o início da época.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

[adrotate group="19"]

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto

[adrotate group="16"]