Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

Vila Real vence em Valpaços pela margem mínima

Em jogo a contar para a 27ª jornada, o Vila Real foi a Valpaços vencer por 0-1. Valpaços podia ter empatado nos instantes finais.

-PUB-

Na primeira volta, o Valpaços foi ao Monte da Forca buscar um ponto, ao empatar com o Vila Real por 1-1.

Agora, no Estádio da Cruz, os alvinegros conseguiram levar de vencida a equipa orientada por Júlio Batista, ainda pela margem mínima.

Soares, aos 25′, marcou o único golo do encontro, na sequência de um canto. Na primeira parte, houve ainda dois golos anulados a Freitas, por fora de jogo.

Na segunda parte, o Vila Real controlou o jogo, mas acabou por ser o Valpaços a ter sinal mais na reta final do encontro. Já em tempo de compensação, Braulio podia ter feito o empate, mas cabeceou ao lado.

O Vila Real é primeiro classificado, com 70 pontos, mais três que o Mondinense e sete que o Régua. Quanto ao Valpaços é nono com 38 pontos.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS