Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
No menu items!

Vila-realense eleita Mrs Alto Douro e Tâmega

Ana Cláudia Teixeira, de 33 anos, foi eleita Mrs Alto Douro e Tâmega. Licenciada em Serviço Social, foi a primeira vez que participou num concurso de beleza.

-PUB-

“Há um certo estigma com este tipo de concursos, em que dizem que há muita competitividade entre as participantes. Posso dizer que não notei nada disso”, conta, admitindo que “houve muita entreajuda, até de candidatas de outros anos”.

A participação neste concurso foi “uma decisão de última hora”, mas teve um grande objetivo, “falar e desmistificar a saúde mental”.

Ana Cláudia Teixeira admite que “ainda há muita dificuldade em falar de saúde mental”, pelo que “nada melhor que aliar a beleza a uma causa como esta”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS