Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

VINDOURO apresenta lagaradas tradicionais, três dezenas de produtores e concertos de música

Já é conhecido o programa oficial da 13ª edição da VINDOURO – Festa Pombalina, que decorrerá de 4 a 6 de setembro em São João da Pesqueira, em pleno coração do Alto Douro Vinhateiro. Entre as várias novidades destaque para a realização de lagaradas tradicionais no recém-inaugurado Museu do Vinho de São João da Pesqueira onde, aliás, decorrerá boa parte de toda a programação.

-PUB-

Com entrada livre, durante três dias os visitantes terão ali acesso às mais recentes novidades apresentadas pelas cerca de três dezenas de produtores da região que estarão representados. Serão também esses produtores protagonistas das duas lagaradas tradicionais que este ano a VINDOURO promove, logo no primeiro dia, 4 de setembro, das 18h30 às 20h00, e no dia seguinte, sábado, 5 de setembro, ao longo de toda a tarde (14h30-20h00).

Ainda no Museu do Vinho, Manuel Moreira, sommelier e crítico de vinhos da revista WINE – A Essência do Vinho, conduz três conversas informais sobre vinho que pretendem transmitir conselhos e dicas práticas de seleção e consumo: “Brancos do Douro” (dia 5, 16h00), “Tintos de Eleição” (dia

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.