Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Vindouro traz muitas novidades e grandes nomes da música nacional

Arranca já amanhã a Vindouro – Wine & History, que se prolonga até domingo em São João da Pesqueira. Ao longo de três dias, a animação não faltará, com a atuação de da banda Amor Electro e de Pedro Abrunhosa, num programa diversificado que promete não deixar ninguém indiferente.

-PUB-

A mudança de local foi uma aposta ganha e agora a renovada Praça do Marquês recebe aquela que é a maior festa do vinho da região. No total, são esperados cerca de 100 expositores, de todo o Douro, um número que representa, segundo a organização, “um aumento de cerca 50 por cento em relação aos participantes” nos anos anteriores. “Isto demonstra um novo fôlego e uma nova vida nesta festa, que é indiscutivelmente a maior e a mais representativa da região demarcada”.

PROGRAMA

No dia de abertura, sexta-feira, destaque para o Jantar Pombalino, que terá lugar no Palácio do Cidrô e este ano terá a equipa do chef Rui Paula, do Restaurante DOC com uma estrela Michelin,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.