Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Violência e necessidades escolares debatidas em fórum

No dia 25 de maio, a saúde escolar vai estar em destaque, com a abordagem de temas de relevância quer para os estudantes quer para toda a comunidade escolar em geral, como a violência no contexto escolar ou até mesmo a obesidade, que se tem revelado num dos grandes flagelos da atualidade.

-PUB-

Jacinto Gomes, elemento da Equipa de Saúde da UCC Mateus referiu que o objetivo do quarto encontro de Saúde Escolar, no âmbito das VI Jornadas para pais e educadores, é “proporcionar à comunidade vila-realense, e escolar em particular, a abordagem e o diálogo sobre um conjunto de temáticas que estão na atualidade”.

De forma a esclarecer as dúvidas e a dar o melhor contributo aos alunos, pais e educadores, o painel de discussão será composto “por um conjunto de peritos nas diversas áreas, de forma a esclarecer as dúvidas existentes e de forma a ir ao encontro de questões que possam surgir”.

A título de exemplo, sobre a violência em contexto escolar, que será debatido na mesa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.