Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

Visita do vice-primeiro-ministro do Lesoto abre caminho para parceria internacional

Thesele John Maseribane está de visita a Vila Pouca de Aguiar. O também embaixador do Lesoto em Roma veio conhecer as possibilidades de investimento em Portugal

-PUB-

De acordo com nota da autarquia, o vice-primeiro-ministro do Lesoto e embaixador do reino em Roma, Thesele John Maseribane, está de visita a Vila Pouca de Aguiar, tendo sido recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado, no salão nobre dos Paços do Concelho, onde ficou a conhecer melhor as especificidades do território.

Acompanhado pelo empresário Marcelo Ferreira, Thesele John Maseribane, tem vindo a conhecer as possibilidades de investimento em Portugal. O périplo concelho aguiarense “abrange as áreas da agricultura, energia, indústria e turismo”, avança o município.

Na sessão de boas-vindas, em que também esteve presente Luís Nascimento, responsável pelo Gabinete de Apoio ao Empresário, Alberto Machado “ofereceu mel da nossa região aos convidados que manifestaram interesse em aprofundar uma parceria com estas terras de Aguiar”, que, segundo os convidados, têm “a qualidade da água, o mel, a lã, a pedra, a carne, a batata e outros produtos” em comum com o reino geograficamente cercado pelo território da África do Sul.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.