“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o treinador Vítor Campelos não renovou contrato com esta sociedade desportiva. (…) Era desejo desta administração continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível”, pode ler-se em comunicado hoje divulgado pelos transmontanos.
Segundo a mesma nota, o treinador de 48 anos, que chegou ao clube em fevereiro de 2021, subindo o clube à II Liga e levando, esta época, ao sétimo lugar do principal escalão, “foi confrontado com um novo projeto” que pretende abraçar.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!