Quarta-feira, 17 de Junho de 2026

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora FC

O Amora FC já elegeu o sucessor no comando técnico para a nova temporada.

-PUB-

Vítor Gamito, de 38 anos, natural de Chaves, é o treinador escolhido para liderar a equipa que recentemente desceu da Liga 3 ao Campeonato de Portugal.

O treinador flaviense chega ao novo desafio depois de duas temporadas ao serviço do Rebordosa, tendo, na época anterior, conquistado o título da Série B do Campeonato de Portugal.

Vítor Gamito tem agora o objetivo de voltar com o Amora FC ao terceiro escalão do futebol português. Para isso, tem a companhia do analista Filipe Fernandes, natural de Pedras Salgadas, que integra a sua equipa técnica há sete temporadas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS