Aos 36 anos, e depois de fazer história no Vilar de Perdizes, levando a equipa ao Campeonato de Portugal, Vítor Gamito tem pela frente um novo desafio, ao ser anunciado como novo treinador do Rebordosa.
O clube vai atuar na Série A do Campeonato de Portugal e, em declarações ao jornal “O Paredense”, o treinador assumiu “a permanência como meta”, prometendo uma equipa “aguerrida, que nunca vira a cara à luta e que, em campo, procurará cativar os adeptos, levando-os a preencher as bancadas do estádio”.
Vítor Gamito chega ao Rebordosa depois de ter orientado o Vilar de Perdizes na últimas três épocas, contando com passagens pelo Vidago, pelos sub-19 do Chaves e também pelos sub-19 do Levante (Espanha).
O técnico flaviense substituiu no cargo Arlindo Gomes.