Sábado, 12 de Junho de 2021

Vitória conseguida na primeira parte

Num domingo frio, tipicamente transmontano, o Vila Real recebeu a formação do Atei no Monte da Forca, numa partida que cedo mostrou vir a ser quente, com a equipa da casa a inaugurar o marcador logo aos 5’, por intermédio de Dioguinho.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Depois de um cruzamento milimétrico de Solas ao segundo poste, o médio do Vila Real só teve de encostar, batendo facilmente o guardião do Atei. 

A perder por uma bola a zero, a equipa comandada por Philip Cunha tentava reagir rapidamente com um grande lance protagonizado por Arada, que saíra em velocidade, para o contra-ataque, driblando junto à linha para, de seguida, puxar para o centro e rematar em direção à baliza de Altenir, obrigando-o a uma grande defesa.

O Atei mostrava-se assim determinado em rivalizar com o Vila Real, fazendo jus aos 10 jogos que levava sem perder e às boas exibições que têm realizado ao longo do campeonato.

No entanto, pouco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.