Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Vitória justa dos visitantes

Vila Real, 1 | Diogo Cão, 3

Logo aos 5’, o Vila Real teve uma boa ocasião para marcar, com Rúben Libório a rematar para a defesa de Jorge Mateus. Respondeu, de imediato, a Diogo Cão, com Tomás Magalhães a rematar para defesa de Diogo Nascimento. Aos 9’, o Vila Real faz o primeiro, bom passe de César para Costa, que, à entrada da área, remata para o fundo da baliza.

A perder, a Diogo Cão apertou o cerco aos locais. Aos 23’, Diogo Freitas remata muito perto do poste. Aos 28’, chega a igualdade, através de Roberto Pinto. Aos 31’, Tomás Magalhães remata ao poste. Estava mais forte no jogo a Diogo Cão que dá a volta ao jogo aos 38’, por Diogo Freitas.

Na segunda parte, Gonçalo Canadas eleva a contagem, através de um penálti, a castigar falta de Guilherme Carvalho sobre Diogo Freitas. A Diogo Cão passou a controlar o jogo, com o Vila Real a procurar o golo, mas sem êxito. Aos 84’, Diogo Nascimento nega o golo a Diogo Mourão.


FICHA DE JOGO

Campo do Calvário, em Vila Real
Árbitro: Ricardo Pinto
Auxiliares: Ricardo Costa e Humberto Teles

VILA REAL: Diogo Nascimento; Guilherme Carvalho (Figueiredo, 67’), David Vaz (João Parada, 46’), Rúben Libório e Marito (Guilherme Pereira, 67’); Vasco Outeiro; Manu e César; André Pimenta (Rua, 85’), Vicente (Diogo Borges, 46’) e Costa
Treinador: João Rosário

DIOGO CÃO: Jorge Mateus; Toscano, António Silva, Guilherme Pereira (Diogo Mourão, 59’) e Roberto Pinto (Gabriel Guedes, 75’); Gonçalo Canadas (Gabriel Correia, 59’), Bruno Lopes (Filipe Frederico, 74’) e Diogo Freitas (Gonçalo Barroso, 75’); Gonçalo Areias (Rodrigo Matos, 75’), Pedro Lameirão e Tomás Magalhães
Treinador: Diogo Silva

Ao intervalo: 1-2

Cartões amarelos: Marito (21’), Guilherme Pereira (42’) e Guilherme Carvalho (74’)
Marcadores: Costa (9’), Roberto Pinto (28’), Diogo Freitas (38’) e Gonçalo Canadas (51’g.p.)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.