Quarta-feira, 20 de Maio de 2026

Vitória justa dos visitantes

VILA REAL B, 0 | DIOGO CÃO, 3

-PUB-

Uma partida onde a Diogo Cão inaugurou o marcador aos 17’. Bola metida na esquerda, onde Miguel Guedes aparece para cruzar de primeira para Salvador Rodrigues que já na pequena área encosta para golo.

Aos 26’, a Diogo Cão beneficia de uma grande penalidade, após falta na área sobre Tomás Duro. Na marcação da mesma, Diogo Peixoto remata para defesa de Miguel Silva, com este a não segurar a bola, que acaba por ultrapassar a linha de golo.

O Vila Real tinha dificuldades em chegar à baliza adversária, criando perigo através de bolas paradas. Aos 31’, Tomás Duro remata ao poste esquerdo.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS