Domingo, 17 de Outubro de 2021

10 milhões de euros para fazer nascer novo hospital

Abertura da unidade hospitalar vai decorrer em três fases. Uma delas acontece já no mês de abril.

-PUB-

É no antigo edifício do ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração) que vai nascer o novo Hospital de Bragança. As obras já estão a decorrer e a primeira de três fases fica concluída no próximo mês de abril.

“A unidade hospitalar de Bragança terá três fases de abertura, sendo que a primeira acontece na segunda quinzena de abril, com a entrada em funcionamento de uma clínica provisória”, que prestará cuidados de saúde à população “enquanto decorrem as obras do hospital”, e irá funcionar, para já, “entre 10 a 12 horas por dia”, adiantou Manuel José Lemos, presidente do Conselho de Administração do hospital.

Manuel José Lemos falava à margem da cerimónia de apresentação do projeto do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.