Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
© E. Ribeiro

Vitória de mão cheia

RÉGUA, 5 | SABROSA, 0

-PUB-

Sem margem para errar, a equipa da casa cedo demonstrou que só a vitória interessava. João Nuno fez o primeiro golo ao desviar um cruzamento de Caio. Sempre a pressionar perto da grande área do Sabrosa, o Régua chegou ao segundo golo depois de jogada individual de Caio, que, com um remate de pé direito, colocou a bola no fundo das redes de Rodrigo.

Na segunda parte, o Régua não baixou o ritmo do jogo e, consequência disso, acabou por marcar mais três golos, os centrais Dani e João Mário fizeram o gosto com dois golos de cabeça. Aos 81’, Marquinhos fechou as contas com um remate indefensável para o guarda-redes da equipa que viajou desde Sabrosa.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório, em Peso da Régua 

Árbitro: André Santos

Auxiliares: Jorge Silva e Tiago Parente

4º Árbitro: Leandro Monteiro

RÉGUA: Miguel Gonçalves; Caio, Dani, João Mário (Miguel Rodrigues, 82’) e Diogo Seminário; Machado (Marquinhos, 72’), Quinzinho (Francisco, 72’) e Coutinho; Miguel (Carlos Silva, 63’), João Nuno (Jokito, 82’) e Montenegro (Zé Roberto, 63’)

Treinador: Flávio Fonseca

SABROSA: Rodrigo Moura; Carlos Lordelo, Nando, Marcos Nóbrega (Diogo Gonçalves, 45’) e Leonel Azevedo; Márcio Marques (Bruno Sul, 45’), Pedro Freitas e João Garganta (Gonçalo Gouvinhas, 61’); Simão Ferreira, Alexandre Carvalho (Bruno Sequeira, 76’ e Fred (Martim Carvalho, 53’)

Treinador: Marco Martins

Ao intervalo: 2-0

Cartões amarelos: Nando (33’ e 58’), Paulo Machado (39’), Fred (50’), Carlos Silva (58’) e Caio (90’)

Cartão vermelho: Nando (58’)

Marcadores: João Nuno (18’), Caio (28’) Dani (47’), João Mário (61’) e Marquinhos (81’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.