Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

11 mil euros em rede elétrica

A EDP procedeu à renovação da rede de baixa tensão e iluminação pública que serve a localidade de Covelo do Gerês, em Montalegre, na sequência de outros investimentos já realizados no concelho.

-PUB-

O investimento de 11 mil euros compreendeu a renovação da rede elétrica na Rua Torrão d’Alem, “possibilitando a substituição de 600 metros de rede aérea, bem como a substituição de 13 apoios de betão”. 

Com esta intervenção,  “eliminaram-se os condutores de baixa secção que provocavam quedas de tensão não regulamentares e comprometiam a qualidade de serviço no fornecimento de energia elétrica às habitações dos moradores desta rua”. 

A nova rede de baixa tensão, constituída por condutores isolados e de secção adequada, é mais robusta. Fica, também, garantida a reserva de potência para fazer face a futuros aumentos de consumos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.