Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

1800 idosos festejaram o Natal

A iniciativa que tem vindo a constituir uma tradição, repetiu-se, este ano, com a deslocação de centenas de idosos, das várias freguesias do concelho de Vila Real, para uma refeição de Natal antecipada. A Câmara Municipal de Vila Real reuniu 1800 idosos, para festejar a época natalícia, com um almoço que se realizou, no dia […]

A iniciativa que tem vindo a constituir uma tradição, repetiu-se, este ano, com a deslocação de centenas de idosos, das várias freguesias do concelho de Vila Real, para uma refeição de Natal antecipada.

A Câmara Municipal de Vila Real reuniu 1800 idosos, para festejar a época natalícia, com um almoço que se realizou, no dia 9, no Regimento de Infantaria número 13 (RI13).

Numa ementa que teve como prato principal uma receita bem características da região transmontana, o Rancho, não faltou o Bolo Rei e a animação que contou com a actuação de uma tuna universitária.

Durante a refeição, servida com o apoio dos militares do RI 13 e do Centro de Formação de Vila Real, Manuel

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.