Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Presidente realça saúde financeira do SC Régua no dia de aniversário

O Sport Clube da Régua celebrou o seu 80º aniversário num jantar convívio no dia 30 de novembro, clube que foi fundado a 30 de novembro de 1944.

-PUB-

Marcaram presença o presidente do município de Peso da Régua, José Manuel Gonçalves, alguns representantes de entidades concelhias, membros da direção, sócios e simpatizantes do clube. Fez-se notar a não representação de qualquer membro da Associação de Futebol de Vila Real apesar do convite do clube.

Num ambiente muito animado pela celebração de uma data importante, apesar da derrota da equipa sénior em Gondomar por 1-0, no mesmo dia, foram destacados os feitos recentes da equipa sénior com as cinco conquistas relativas à época transata, assim como todas as atividades do clube em todos os escalões que representa.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

O presidente do SC Régua, Francisco Pinto, lembrou a situação financeira “estável” que o clube atravessa, que foi sempre uma das suas bandeiras e que, mesmo que as coisas a nível desportivo possam “não correr bem”, com ele e a sua direção as contas estáveis serão sempre uma meta do clube. Para finalizar, o presidente referiu as eleições no clube em abril próximo, deixando no ar o cenário de não se recandidatar.

O discurso final coube ao presidente do município, que referiu que o clube é um embaixador da cidade, do concelho e até da região, reforçando que o executivo camarário “estará sempre em comunhão com o SC Régua e todas as instituições que representam o concelho”.

José Manuel Gonçalves salientou também o trabalho feito até aqui pela atual direção do clube reguense, fazendo o repto ao atual presidente que o “trabalho não estará finalizado em abril e que deseja que Francisco Pinto e sua equipa possa não deixar o que considera o trabalho a meio”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS