Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
©Márcia Fernandes

224 mil euros de apoios em bolsas de estudo a alunos do superior

Desde 2014 que o município de Santa Marta de Penaguião já entregou 451 bolsas aos estudantes do ensino superior, num investimento a rondar os 224 mil euros.

-PUB-

Desde 2014 que o município de Santa Marta de Penaguião já entregou 451 bolsas aos estudantes do ensino superior, num investimento a rondar os 224 mil euros, confirmou à VTM o presidente do município, Luís Machado. “Temos vindo a fazer um esforço enorme, com a aposta na educação, com o objetivo de termos um grupo de conhecimento espalhado pelo país e pelo mundo”.

Na semana passada, foram premiados com bolsas de estudo, no valor de 500 euros cada, mais 70 estudantes, entre os quais seis bombeiros. “Esta medida de apoio às famílias representa um investimento de 37.750 mil euros

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.