Sábado, 18 de Setembro de 2021
Obra consignada tem prazo de execução de 450 dias | ©Elsa Nibra

3,3 milhões de euros para melhorar tratamento de águas residuais

A Águas do Interior Norte (AdIN) celebrou mais um protocolo com vista ao melhoramento de infraestruturas de tratamento de águas residuais, agora para os concelhos de Santa Marta de Penaguião e Mesão Frio.

-PUB-

Com um prazo de execução de 450 dias, a empreitada em questão foi consignada na segunda-feira e engloba sete operações nos dois concelhos, no valor de 3,3 milhões de euros.

No caso de Santa Marta de Penaguião, o presidente da câmara, Luís Machado, confessa que “nas águas residuais tínhamos muita dificuldade, até porque temos uma rede com muitos anos e sistemas obsoletos, e, em alguns casos, a situação não era agradável nem aconselhável, muito menos em termos de saúde”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.