Domingo, 3 de Julho de 2022

470 “BTT” sobem o Marão

No dia 7 de Janeiro, realizou–se a quarta edição do já mítico Passeio de Inverno BTT – Serra do Marão organizado pelo clube “Bila Biker’s” de Vila Real em parceria com INATEL de Vila Real. 470 Bicicletas de Todo-o-Terreno invadiram a Serra num percurso com cerca de 50km cheios de magia e pura sedução. Logo […]

No dia 7 de Janeiro, realizou–se a quarta edição do já mítico Passeio de Inverno BTT – Serra do Marão organizado pelo clube “Bila Biker’s” de Vila Real em parceria com INATEL de Vila Real. 470 Bicicletas de Todo-o-Terreno invadiram a Serra num percurso com cerca de 50km cheios de magia e pura sedução. Logo pela manhã um manto de nevoeiro havia-se estendido pela serra, nada que inibe-se, no entanto, o espírito pela aventura contraído pelos participantes que chegaram um pouco de todo o país. É a primeira grande prova do ano da especialidade e começa a ganhar cada vez mais adeptos. Quem se estreia quer voltar, quem repete não quer deixar de o fazer. A prática desportiva de mãos dadas com o lazer e paisagem natural, fazem crescer os adeptos da modalidade a um ritmo alucinante. O esforço é amplamente compensado pela magnífica paisagem. Foi um regozijo verificar o deslumbramento dos participantes, ao longo da prova. Regra geral a concentração reside no traçado do percurso e no controlo do esforço humano, no entanto a tentação é irresistível a um abrandamento, uma pequena pausa ou um simples olhar para uma das mais belas serras nacionais. Tudo esteve em harmonia, uma organização exemplar pautada pela experiência adquiridas nas várias provas organizadas ao longo dos anos. O número de visitas do site da organização (www.bilabikers.com) contou este mês com números impressionantes de visitantes, o qual permitiu a todos os participantes fazer a inscrição e foi essencial na recolha de informações essenciais do passeio.

É caso para dizer: “No Marão só “pedalam” os que lá vão”.

 

O Bila Biker’s

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.