Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

537 acidentes e um morto nos primeiros dois da operação Natal

A GNR registou 537 acidentes, que provocaram um morto e 12 feridos graves, nos primeiros dois dias da operação Natal, disse hoje à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana.

-PUB-

A GNR começou na quinta-feira a operação Natal, que termina às 24:00 de domingo, com o objetivo de intensificar o patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego durante este período, através do esforço de patrulhamento, de forma a garantir as festividades e as deslocações em segurança.

O oficial de operações ao comando-geral da GNR avançou que nos dois primeiros dias 161 pessoas sofreram ainda ferimentos ligeiros devido aos 537 acidentes nas estradas portuguesas.

A mesma fonte precisou que na quinta-feira ocorreram 312 desastres, cinco feridos graves e 85 ligeiros.

Na sexta-feira, a GNR registou 225 acidentes que provocaram um morto, sete feridos graves e 76 feridos ligeiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.