Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

60% dos apoios criados em 2020 foram para o interior

Dado foi divulgado pela secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, à margem da inauguração das instalações da Protecnor, uma fábrica que surgiu em 2020, para dar resposta às necessidades que a pandemia causou.

-PUB-

Em março de 2020, e com a paragem da economia, Avelino Rodrigues decidiu reconverter a atividade da sua empresa de transportes, Transrabaçal, para a proteção de artigos de proteção individual contra a Covid-19, como máscaras e álcool gel.

Mais de um ano depois, o empresário, também ligado ao setor da restauração, lembra que 2020 “foi um ano difícil” e que a pandemia “trouxe muitas dificuldades”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.