Sábado, 14 de Setembro de 2024
No menu items!

“A enfermeira Alda é o meu anjo da guarda”

São sobretudo mulheres diagnosticadas com cancro da mama que a Associação Borboletas aos Montes ajuda de várias formas, desde disponibilização de lenços, gorros, perucas, cremes, passando por serviços de cabeleireiro, beleza e massagens. No entanto, aquilo que as pacientes mais valorizam são os abraços e o carinho que recebem das voluntárias e, sobretudo, da enfermeira Alda

-PUB-

Esta reportagem conta duas histórias, uma da Isabel e outra da Lúcia, que enfrentaram o cancro da mama e não esquecem a ajuda que tiveram da associação.

Em 2016, Isabel Silva, de Vila Marim, foi diagnosticada com cancro na mama.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS