Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

A “obra do século” custa oito milhões e estará concluída em 2019

A empresa Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou a abertura do concurso, que contempla duas pontes ao longo do trajeto, uma sobre o rio Veade e outra sobre o rio Tâmega.

“Conseguimos! A obra do século vai finalmente arrancar. É um dia histórico para esta terra”. Foi com estas palavras que o presidente da câmara de Mondim de Basto e recandidato a um terceiro mandato se dirigiu aos munícipes que encheram a sede de campanha do Partido Socialista.  

Visivelmente emocionado, Humberto Cerqueira revelou que a nova infraestrutura servirá para atrair mais investimento para o concelho, em que se compromete a aumentar a oferta na zona industrial. “Com a nova ponte, Mondim de Basto dará um importante passo para atrair pessoas e empresas, para ter mais emprego, de forma a fixar aqui os nossos jovens”, salientou, adiantando que a variante

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.