Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

ABAMBRES, 4 | 2, SABROSO

A turma da casa incluiu nesta convocatória quatro elementos ainda pertencentes ao quadro júnior: Tiago Mourão, João Magalhães, Daniel Varandas e Rui Teixeira, sinal de bom aproveitamento da sua formação.

-PUB-

Início de jogo com ambas as turmas a estudarem-se mutuamente, com os comandados de Rui Fernandes a serem mais afoitos na descida para o ataque. Mas era o Abambres a colocar-se em vantagem.Jogada pela esquerda de Marco Lourenço que cruza para Tiago Nóbrega que, de pronto, remata para o fundo das redes. Aos 18’, o Sabroso beneficia de um livre na esquerda do seu ataque, esférico na área e Freitas, de cabeça, a igualar a contenda. O Abambres “acelerou” e obrigou a defensiva contrária a alguns cuidados, mas em contra-ataque também obrigavam Gomes a aplicar-se. Aos 29’, Gomes derruba um adversário na área, grande penalidade de pronto assinalada que Freitas transformou em golo. Desde logo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.