Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Ação de sensibilização sobre a violência no namoro realizada para jovens

No ‘’Dia dos Namorados’’, 14 de fevereiro, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Boticas realizou uma ação de sensibilização sobre a violência no namoro.

PUB

Foi uma ação convocada pela Estrutura de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica (EAVVD) em parceria com o Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro e a Câmara Municipal de Boticas.

Direcionada para os alunos do 8º e 9º anos, teve como foco principal a sensibilização dos jovens para a problemática da violência no namoro, de forma a precaver práticas e comportamentos violentos nas relações de intimidade, assim como destacar relações saudáveis e advertindo para sinais de violência no namoro.

A EAVVD – “Um Novo Começo” foi gerada em agosto de 2020, abrangendo a Resposta de Apoio Psicológico (RAP).

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.