Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
@ DR

Aconchego pronto para abrir portas

Terminaram em agosto as obras do Aconchego Residência Sénior, que funcionará junto ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

O projeto, pensado com base na individualidade, “pretende respeitar a história de cada residente, aumentando a sua qualidade de vida”, sendo que cada serviço está pensado e desenvolvido “à medida”.

A estrutura está pronta para abrir portas, o que deverá acontecer ainda este mês, e terá capacidade para 40 residentes, num total de 28 quartos, 16 simples e 12 duplos, e irá empregar 25 pessoas.

De entre os serviços oferecidos destaque para enfermagem, assistência médica, fisioterapia, psicomotricidade, animação sociocultural e serviços de estética.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.