Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
No menu items!

“Acredito que Portugal vai ter um papel maior no andebol”

O jogador de andebol do FC Porto, Leonel Fernandes, nasceu em Vila Real há 24 anos, mas foi morar para a Maia com apenas um mês de vida. Num percurso com altos e baixos, pensou em abandonar a modalidade, mas acabou por ponderar e voltou ao FC Porto, onde já conquistou vários títulos. Em 2020 atinge a seleção nacional, “um marco importante” na sua ainda curta carreira

-PUB-

Fale-me um pouco da sua história e como surgiu a paixão pelo andebol?

Tudo começou por volta dos 9 anos, numas férias desportivas, em que experimentei o andebol. Quando peguei na bola pela primeira vez e fiz um remate, o professor chamou-me à parte. Eu pensei, será que cometi algum erro, que vou levar na cabeça?

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS