Domingo, 19 de Setembro de 2021
© Márcia Fernandes | Carlos Silva, Administrador da AdIN

AdIN investiu 600 mil euros na requalificação de instalações operacionais

A empresa Águas do Interior Norte investiu cerca de 600 mil euros na requalificação e ampliação das instalações operacionais em Vila Real

-PUB-

A empresa Águas do Interior Norte (AdIN) investiu cerca de 600 mil euros na requalificação e ampliação das instalações operacionais em Vila Real, que estavam “completamente obsoletas e desajustadas”, revelou o administrador da AdIN. “Havia mesmo problemas de salubridade e segurança, por isso era necessário inverter rapidamente este processo, que se iniciou com a EMAR e transitou para a AdIN”.

Com a concentração dos armazéns num só espaço, Carlos Silva sublinhou que “agora estão criadas todas as condições” para que os cerca de 60 operacionais possam dar resposta às exigências do território da AdIN, que se estende por oito concelhos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.