Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Adrenalina, lama e convívio sobre rodas

Em Vila Meã, no concelho de Vila Real, o fim de tarde de domingo foi recheado de adrenalina, tudo por causa da Rota do Granito Amarelo que atraiu vários amantes do Todo-o-Terreno (TT).

-PUB-

Sónia Branco, da organização, explica que “é, sobretudo, um encontro de amigos que gostam de TT, de brincar e de se divertirem”.

Foi junto à pista de trial, a poucos metros do castro de São Bento, que encontrámos o grupo. Em pista, os condutores iam tentando passar vários obstáculos, como buracos, subidas e pedras de várias dimensões.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS