Foi com um conjunto de iniciativas que a delegação de Vila Real da Ordem dos Advogados assinalou o dia dedicado a estes profissionais.
Aconteceu tudo no dia de ontem, que começou com a publicação de um vídeo promocional sobre as funções e o papel destes profissionais. Seguiu-se, da parte da tarde, uma cerimónia que serviu para homenagear dois advogados que completaram 25 anos de serviço e que culminou, também, com a inauguração de uma exposição em memória de Vaz de Carvalho, também ele advogado, que este ano completaria o seu centenário, e que estará patente, nos claustros da Câmara Municipal de Vila Real até dia 17 de junho.
Presente na cerimónia, Paulo Pimenta, presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados, lembrou que “a justiça não se faz sem advogados”.
Notícia desenvolvida na edição de 27 de maio