Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©EN

Advogados homenageados em Vila Real

A delegação da Ordem dos Advogados de Vila Real decidiu homenagear aqueles que, diariamente, lutam por uma justiça melhor, numa cerimónia que coincidiu com o centenário de Vaz de Carvalho.

-PUB-

Foi com um conjunto de iniciativas que a delegação de Vila Real da Ordem dos Advogados assinalou o dia dedicado a estes profissionais.

Aconteceu tudo no dia de ontem, que começou com a publicação de um vídeo promocional sobre as funções e o papel destes profissionais. Seguiu-se, da parte da tarde, uma cerimónia que serviu para homenagear dois advogados que completaram 25 anos de serviço e que culminou, também, com a inauguração de uma exposição em memória de Vaz de Carvalho, também ele advogado, que este ano completaria o seu centenário, e que estará patente, nos claustros da Câmara Municipal de Vila Real até dia 17 de junho.

Presente na cerimónia, Paulo Pimenta, presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados, lembrou que “a justiça não se faz sem advogados”.

Notícia desenvolvida na edição de 27 de maio

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.