Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Afonso Queirós alcança o bronze em Viseu

Viseu recebeu o VII Torneio Aberto Nacional.

O CCR Arrabães, com a ausência de dois atletas mais influentes ao serviço da seleção na Áustria, não podia almejar os resultados que costuma ter neste tipo de provas.

Coube ao júnior de 1º ano, Afonso Queirós, vincar a qualidade do ténis de mesa arrabanense ao subir ao pódio na terceira posição, em prova também surpreendentemente ganha por Bernardo Pinto, de Mirandela.

No escalão de sub15, Soraia Fernandes entraria no quadro de honra na 8ª posição.

No dia 26 de abril, a equipa feminina de Arrabães encontrou e venceu o Club de Vila Real por 4 a 0, dando mais um passo importante sua caminhada para a 1ª Divisão Nacional. No próximo sábado, pelas 11h00, encontrará nas suas instalações o Ala de Gondomar, num jogo decisivo para as aspirações arrabanenses e que fechará a segunda volta.

Em Linz, na Áustria, Alexandre Queirós, após ter passado de grupo com uma grande vitória sobre um atleta australiano, só foi parado nos dezasseis avos pelo o japonês Haiate Suzuki.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.