Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

AGD2 promoveu megaevento de Trampolins

Decorreu, no sábado, no Pavilhão Cidade de Viseu, um megaevento de Ginástica de Trampolins, da AGD2 - Associação de Ginástica do Douro e Dão, que agregou três provas distintas, dirigidas a todos os ginastas filiados na AGD2 pertencentes aos distritos de Bragança, Vila Real e Viseu, que praticam esta modalidade.

-PUB-

O Encontro Regional de Saltitões e Cangurus foi dirigido aos ginastas benjamins, com o objetivo de mostrar o trabalho realizado no Trampolim Individual, no Tumbling Insuflável e num Circuito Gímnico estimulando diversas habilidades motoras.

O Open Regional de Duplo Minitrampolim, evento aberto aos ginastas que por diversos motivos não marcaram presença no Regional, permitiu acolher e estimular mais ginastas para esta disciplina.

O Campeonato Regional de Minitrampolim foi dirigido aos ginastas dos escalões compreendidos entre Infantis e Seniores.

Os eventos, no seu conjunto, possibilitaram uma participação massiva ultrapassando os 100 ginastas inscritos pertencentes à Casa do Benfica, em Viseu.

Os resultados integrais podem ser consultados na página oficial do Facebook da AGD2.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.