Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

AKVR no pódio da Taça de Portugal

A Akademia de Karate de Vila Real esteve presente na primeira edição da Taça de Portugal de Karate.

PUB

A Akademia de Karate de Vila Real esteve presente na primeira edição da Taça de Portugal de Karate, com quatro atletas nos escalões de cadete júnior e sénior, numa prova que decorreu no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim e contou com a presença de cerca de 400 atletas do Continente e Ilhas.

Dos atletas presentes, Afonso Carvalho Afonso Campos Fernando Clemente e Henrique Carvalho, este último teve uma “prestação de excelência” a ganhar todos os combates até à final, mas tratando-se de uma prova diferente, Taça de Portugal, existe no fim uma final 4, ou seja, os melhores quatro atletas competem todos entre si. Henrique Carvalho esteve num bom momento de forma, contudo alguns percalços retiraram-no do patamar mais alto, no entanto consegui um excelente 3º lugar.

A AKVR revela que “vai continuar a trabalhar para preparar os atletas para o Campeonato Nacional em novembro”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.