Terça-feira, 11 de Maio de 2021

André David estreia-se com derrota

A estreia de André David à frente dos destinos do Bragança não foi a desejada, com a derrota a afundar cada vez mais os brigantinos na tabela.

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A

O São Martinho entrou no jogo com muita disponibilidade e marcou aos 22’, por Vasco Rocha. De imediato, os locais reagiram e tiveram uma grande penalidade a seu favor, que Paulo Roberto desperdiçou. Nos instantes iniciais da segunda metade, Paulo Roberto redimiu-se e fez o empate, que viria a ser desfeito pouco depois com novo golo de Vasco Costa. Os donos da casa ainda foram à procura do empate, mas não conseguiram marcar, com o técnico André David a criticar a arbitragem, por não ter assinalado um outro penálti a favor da sua equipa. 

Ficha técnica
Jogo no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.