Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Aprovado orçamento de 38,5 milhões de euros

O orçamento municipal da Câmara de Lamego para 2023 foi aprovado, por maioria, em reunião extraordinária.

-PUB-

Educação e cultura são os principais pilares do Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara de Lamego, cuja proposta foi aprovada por maioria. São 38,5 milhões de euros, mais 4,5 que o de 2022, com a educação, a cultura e a ação social a destacarem-se entre os investimentos previstos.

O presidente da autarquia fala de um orçamento “cauteloso”, que respeita “os compromissos políticos sufragados pelos lamecenses, prosseguindo objetivos de verdade e rigor, desenvolvimento económico, desenvolvimento social e coesão territorial”, pelo que “vamos executar políticas de proximidade aos cidadãos, às famílias, às coletividades e às empresas, em todas as dimensões da nossa vida económica e social.

“Vamos investir nas pessoas e na sua qualidade de vida”, frisa o autarca.

Notícia desenvolvida na edição de 7 de dezembro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.