Domingo, 19 de Setembro de 2021
©DR

Árbitro da AF Bragança sobe à categoria C4

O árbitro filiado da AF Bragança ascendeu à categoria C4, no futebol, e vai arbitrar competições nacionais na próxima temporada 2021/2022, mais concretamente no Campeonato de Portugal.

-PUB-

O árbitro Paulo Silva, de 31 anos, frequentou o curso avançado de Árbitro de Futebol de 12/07 a 16/07, realizado no Luso.

Terminou o curso com aproveitamento e ascendeu à Categoria C4, que lhe permite na próxima época, dirigir jogos dos campeonatos nacionais, mais concretamente do Campeonato de Portugal.

Desta forma, a Associação de Futebol de Bragança dá os parabéns ao árbitro Paulo Silva pelo feito alcançado e “faz votos de muitas felicidades e muito sucesso para a nova época que se avizinha”.

Para a Associação de Futebol de Bragança, “é o remarcar da presença de um árbitro filiado nos quadros nacionais, contando com João Pedro Afonso (C2), Cláudio Miranda (C4) e Paulo Silva (C4) no futebol, enquanto que João Martins (C4) irá marcar presença nas competições nacionais relativas à modalidade de Futsal”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.