Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Arma deixada para trás após desacatos em estabelecimento

Um homem, de 36 anos, é suspeito de ter causado distúrbios num estabelecimento, em Vila Flor.

-PUB-

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), “recebemos uma denúncia a dar conta de desacatos num estabelecimento e que o suspeito estaria na posse de uma arma de fogo”.

Aconteceu tudo em Vila Flor, por volta das 2h00 de domingo, sendo que “quando os militares chegaram ao local não detetaram qualquer distúrbio”.

Ainda assim, após realizarem uma revista ao local, “foi possível detetar e apreender uma arma de fogo que tinha sido deixada nas imediações do estabelecimento”.

Em comunicado, a GNR revela que “as diligências policiais levaram à identificação de um suspeito, de 36 anos”, sendo que os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS