Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Tags Tribunal

Tópico: Tribunal

PREMIUM

Artur Cascarejo e Adérito Figueira vão a julgamento por prevaricação

Os factos remontam a empreitadas contratadas entre os anos de 2001 e 2013. Os dois arguidos lamentam a decisão do Tribunal da Relação, mas dizem “estar de consciência tranquila”, de que não cometeram nenhuma ilegalidade

Detido por tráfico de estupefacientes

Um homem foi detido, em Alfândega da Fé, por tráfico de estupefacientes. Investigação decorria há nove meses.

Mãe condenada a 10 anos de prisão por homicídio do filho autista 

A mulher acusada do homicídio do filho autista em Mirandela, foi hoje condenada a 10 anos de prisão pelo tribunal que entendeu estar em causa um crime menos grave do que o que defendeu a acusação.

10 anos de prisão por mais de 70 crimes de abuso sexual de crianças

O Tribunal de Vila Real condenou um homem a uma pena única de 10 anos de prisão por mais de 70 crimes de abuso sexual de crianças e 50 crimes de recurso à prostituição de menores.

Antigo bancário condenado por desfalque duas décadas depois

Um antigo bancário foi hoje condenado por um desfalque de 50 mil contos (250 mil euros), feito há 20 anos, a vários clientes do balcão de um banco em Alfândega da Fé, no distrito de Bragança

Trabalhadores do Miraneve estão surpeendidos com “despedimento coletivo”

Os funcionários do restaurante e do hotel Miraneve dizem ter sido apanhados de surpresa com o fecho dos estabelecimentos e reivindicam pagamento de salários em atraso.

PREMIUM

Funcionários judiciais em luta por melhores condições de trabalho

“Caravana da Justiça” passou pelos tribunais transmontanos para recolher informação que chegará à Assembleia da República

PSP deteve condutor que circulava em estado de embriaguez

O indivíduo, um homem de 54 anos de idade, foi hoje detido no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, por condução de automóvel com taxa crime de alcoolemia

Interrogatórios da PJ alegam que Giovani “caiu”

Os interrogatórios feitos pela Polícia Judiciária (PJ) imediatamente a seguir à morte de Luís Giovani mencionam que o jovem cabo-verdiano “caiu” na madrugada dos acontecimentos que o levaram à morte

Julgamento do caso Giovani adiado

A greve dos funcionários judiciais marcada para hoje adiou o recomeço, depois das férias dos tribunais, do julgamento do caso Giovani Rodrigues.

SC Vila Real condenado a pagar 2.200 euros a jogador

O Tribunal de Castelo Branco condenou o Sport Clube de Vila Real a pagar 2.200 euros ao central brasileiro João Vítor, que chegou aos vila-realenses em dezembro 2020, proveniente do Fátima, um pedido do então treinador André David.

Libertados todos os arguidos do caso Giovani Rodrigues 

O Tribunal de Bragança ordenou hoje a libertação imediata de todos os arguidos do caso Giovani Rodrigues, reduzindo para proibição de sair do concelho e apresentações periódicas as medidas de coação a que ficam sujeitos durante o julgamento.

Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com assaltantes

A Unidade de Intervenção da GNR deteve quatro pessoas, entre as quais um elemento daquela força de segurança, por associação criminosa, recetação, coação agravada tentada, falsificação de documentos e burlas qualificada.

Tribunal nega recurso do Chaves sobre inscrição do Setúbal

O Tribunal Central Administrativo Sul negou o recurso do Desportivo de Chaves e manteve a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) que validava o processo de inscrição do Vitória de Setúbal na I Liga na temporada 2019/20.

Tribunal condena caçador de Leirós a oito anos de prisão por morte negligente

O Tribunal de Vila Real condenou hoje a oito anos de prisão um caçador pelo homicídio negligente na forma grosseira de uma mulher que caminhava numa estrada perto da aldeia de Leirós.

Prisão preventiva para homem suspeito de matar o cunhado

O Tribunal de Chaves decretou hoje prisão preventiva para o suspeito de ter matado um homem no domingo, no concelho de Boticas.

Mulher acusada de matar o filho julgada por tribunal de júri

Uma mulher acusada do homicídio do filho autista começou a ser julgada hoje em Mirandela por um tribunal de júri, em que a decisão caberá a três juízes e quatro cidadãos.

Homem detido por posse ilegal de armas

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira deteve um homem no âmbito de uma investigação pelo crime de ameaças que decorria há meio ano.

Absolvidos dois condenados por tráfico de droga na prisão de Izeda

Dois homens condenados na comarca de Bragança por introdução de droga na cadeia de Izeda, naquele concelho, acabaram absolvidos após recurso para o Tribunal da Relação de Guimarães e 10 outros viram as penas reduzidas.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS